Adolescência: Fase louca


Após a matéria polêmica do anormal Lucas, e um monte de gente com todas as pedras possíveis nas mãos, eu vim aqui colocar ordem nessa… casa. Chega de bobeira, amei os comentários, mesmo se sejam contrários a nossa opinião, anormal é assim, criticamos o sistema e os normais caem em cima querendo nos matar. Nessa guerra quero falar hoje sobre adolescência.
Já foram postadas umas três matérias sobre séries nesse site, indicamos, comentamos, traçamos perfis. Mas hoje é diferente, não estou aqui para indicar, e sim para criticar. Assistir séries está se tornando uma atração para os brasileiros, algumas ótimas estão passando na TV aberta, como “eu a patroa e as crianças”, “um maluco no pedaço” e “todo mundo odeia o Cris”. Muito melhor do que ver novelas que são tão mentirosas e tem possuído conteúdo impróprio para crianças em horário nobre, só que está cheio de série novelinha por aí.
Isso mesmo anormais, poderiam mudar o nome de algumas séries para “novelinha”. Jonas Brothers, é como se fosse a chiquititas, a diferença é que as Chiquititas eram uma novelinha assumida, para crianças mesmo, e os Jonas tem como público, adolescentes fúteis, bem fúteis, o mesmo público que ama restart.
Algumas vezes eu assisti aquilo, eu fiz algumas matérias polêmicas no anormal e a oposição não gostou. Mandaram ninjas na minha casa, eles me levaram para uma residência que tinha SKY e ligaram a TV na Disney, eu tive que aguentar aquilo por três dias. Acreditem, eu passei por isso, e estou traumatizado até hoje, tenho pesadelos todas as noites.

Vocês podem pensar que vou acabar com as adolescentes que gostam de Jonas Brothers, Restart e coisas do tipo, mas não, isso faz parte da fase, adolescentes vivem paixões que não são paixões, ficam revoltados com qualquer coisa, fazem loucuras. Isso faz parte de uma fase natural de todo ser humano, o difícil é ver pessoas de 20 anos que gostam desse tipo de coisa, que ainda se iludem, eu não estou jogando pedras, mas sim com pena.
A adolescência é uma fase de descobertas, mas muitas pessoas não aprendem com seus erros, outras vivem a adolescência em um período retardado da vida.
Muitas mulheres continuam sendo iludidas por homens que dizem estar as amando, fazem promessas, mas saem fora depois de conseguirem o que realmente queriam.
A única coisa que consigo ter quando vejo uma jovem fã de alguma dessas coisas fúteis, é pena, que bom se todos vivessem as fases no seu tempo certo, mas infelizmente, a vida reserva coisas loucas, e alguns nem infância tem, mas isso já é assunto para outro post
Bom anormais, encerro esse texto com o vídeo de Nelson Freitas, que fala sobre filhos, espero que se divirtem.

Veja tambem

Compartilhe

  • Assine nosso RSS
  • Compartilhar pelo Delicious
  • Compartilhar pelo Digg
  • Compartilhar pelo Twitter
  • Compartilhar pelo Orkut
  • Compartilhar pelo Facebook
  • Compartilhar pelo Reddit
  • Compartilhar pelo Google
  • Compartilhar pelo LinkedIn