O que é ser Anormal?

Muita gente ainda não entende o que é ser ANORMAL. Ser Anormal é a mesma coisa que ser chamado de louco. Só que na prática, só os loucos que querem mudar o mundo(ANORMAIS) são os que realmente fazem algo. Ser ANORMAL é querer entender e buscar novas formas de enxergar e solucionar os problemas. Podemos no final, não conseguir nada, mas se conseguirmos algo, será porque nós lutamos para isso. Nada muda do nada, você precisa tirar seu bumbum da cadeira e buscar seu ideal.

Ser Anormal é fazer parte de uma turma, que não aceita o imposto. Ser Anormal é colocar na prática, o lema “A diferença que você precisa”.

Isso é ser ANORMAL. É fazer a diferença na sociedade. Seja na sua família, ajudando o irmão mais novo no dever ou trabalhando para ganhar uma grana extra na ajuda dos gastos familiares. Seja na sua vida profissional, sendo um louco para trazer em uma cidade do interior o primeiro evento nacional de stand up.

Einstein, Martin Luther King, Tomas Edson, Gandhi, fizeram parte da turma de Anormais, pois eles não aceitavam a sociedade como era, eles buscaram mudar o que estava, e mudar para melhor. Tentaram, morreram pela causa, conseguiram mudar. Mas principalmente, eles ACREDITAVAM que tinham nas mãos a oportunidade de mudar. Não esperaram pelo acaso, fizeram acontecer.

Ser Anormal é aceitar que todos somos seres humanos únicos e cada um tem seu valor. E cada pessoa com seu valor tem o poder de transformar seu mundo e então transformar o mundo ao redor. Não é fácil ser Anormal, exige entrega, esforço, concentração. Poucos hoje são Anormais. Mas os poucos que são, conseguem sucesso em seu campo de atuação.

Quem busca ser melhor, quem busca crescer, evoluir, segue o exemplo dos loucos, ou melhor, dos Anormais.

Sucesso sem esforço, não existe. O foco, a entrega, estabelecer metas, são fundamentais para atingir o sucesso e ser um Anormal. Como diz o idealizador da #Geração de Valor, Flávio Augusto da Silva, “Me chamem de louco que eu gosto”.

Por Lucas Iglesias

Veja tambem

Compartilhe

  • Assine nosso RSS
  • Compartilhar pelo Delicious
  • Compartilhar pelo Digg
  • Compartilhar pelo Twitter
  • Compartilhar pelo Orkut
  • Compartilhar pelo Facebook
  • Compartilhar pelo Reddit
  • Compartilhar pelo Google
  • Compartilhar pelo LinkedIn